sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Meu melhor amigo até que o sempre acabe

Quando eu tinha 11 anos eu me mudei pra um bairro próximo,no ínicio foi frustante e chato,mas eu conheci um garoto no ônibus que me fez mudar de idéia.JR foi o meu amigo.
Ele era branco,magro,divertido,tocava violão e tinha personalidade forte.Era o tipo de cara que eu definiria como defeituosamente perfeito;um homem com defeitos e qualidades que se misturam perfeitamente...ele tinha caracteristicas do meu pai e me fazia me sentir em casa.Costumavamos dizer que nós éramos como irmãos,por que passavamos horas conversando,eu suportava os porres dele e ele não me desesprezava por eu ser 5ªserie.
Eu me apaixonei por ele,e como qualquer menina de 11 anos eu era só uma criança que acreditava na eternidade do 1º amor.Ele foi o meu primeiro amor e o meu primeiro melhor amigo.Eu achava que iria ama-lo pra sempre,mas nós seres humanos não temos noção do que a eternidade e o infinito representam,tudo que dizemos ser eterno dura até o fim da vida,quando é verdadeiro e quando não é dura um pouco menos.Como escreveu Renato Russo "o pra sempre sempre acaba".Isso é a mais pura verdade.
Com 12 anos meu melhor amigo era um louco,com um jeito meio gay (mas que de gay não tinha nada),super divertido e se saíssem 3 palavras da sua boca 2 seriam palavrão.Ele trocava de time como se troca de calcinha e pra se vingar de uma menina ele me agarrou e me deu um beijo.
Eu gostava muito dele e nós faziamos planos de sermos milionários e irmos na lua.Ele foi expluso da escola 2 anos depois.
O meu terceiro melhor amigo salvou minha pele varias vezes,me protegendo enquanto eu namorava escondido.Ao contrario dos outros 2 ele não falava baixaria na minha frente e todos diziam que ele era apaixonado por mim.
O meu quarto melhor amigo é inesquecivél...eu tinha catorze anos e nós éramos da mesma sala.Nos provocavamos e discutiamos , mas nos davamos super bem.Ele tinha uma namoradinha e eu um namorado sério.Quando eu rompi meu relacionamento e a namoradinha traiu ele,agente ficou.E eu que sempre morri de vontade de que ele fosse comigo o que era com as namoradinhas ,consegui com ele ficasse me paquerando nos meses seguintes.Eu dizia que ele era FMI: feinho mais irresistivél.
Meu melhor amigo atual,Roulien Roland ou tomate é muito especial.Ele me entende só com o olhar,pega ônibus comigo pra que eu não vá embora sozinha,me aconselha e me deixa dormir no colo dele.Existem amigos pra alguns momentos,uns pra diversão,outros pra salvar nossa vida e outros pra nos aconselhar.Mas existem amigos que são todos esses em um só e o meu melhor amigo é assim:COMPLETO!
Não é o mais grudento,o mais velho,o mais gostoso,mas é o mais especial e com certeza eu vou leva-lo no coração até que o sempre acabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário