segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sem motivo

O amor é algo tão inexplicavél,tão lindo,tão abstrato e tão concreto.O amor mexe comigo.Me deixa bipolar,sorridente e espontanea,triste e abatida.
Se como ser humano sou um ser complexo,amar só faz piorar esse meu ser.Por sua causa.
Meu coração bate mais forte só quando te vejo,meu corpo se sente à vontade com seu abraço,minha alma se torna mais leve com seu toque e meu mundo se ilumina mais e mais com seu sorriso.Como já escreveram "te ver e não te querer é improvavél,é impossivél".
Eu me quebro toda quando você está longe,me machuco quando te machuco,e isso só me afasta de você.Se o amor for um jogo,você já venceu.Levou meu coração como troféu.E você nem faz questão.
Você nem se importa e eu sofro por te amar sozinha;por dividir ilusões com o meu diário,por te ter ser tão impossivél quanto não te querer.Eu sofro,por que enquanto escrevo tenho certeza que te amo.E tento disfarçar,te criticando,te xingando,tento agir como se nao ligasse,mas ligo.Me importo se você não senta do meu lado,me importo quando você não flerta comigo,me importo quando quando você não me abraça.Me odeio por isso,te odeio por que vc me faz te amar,mesmo sem me dar motivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário