quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Barraco made in china

Um dia desses,eu inventei de comprar uma bolsa e ansiosa fui até o centro de salvador.Depois de muito rodar,achei numa loja chinesa;uma bolsa super fofa,cheia de letrinhas e a minha cara.Comprei aquela desgraça.
Após um dia a alça da bolsa lascou e eu passei super bond;3 dias depois a bolsa tinha a parte de trás descacada e então resolvi trocar a bolsa.Deveria ter imaginado que não daria certo,pois tinha cortado o dedo na noite anterior,havia levado 4 topadas e estava 'naqueles dias'.Quer mais algum motivo pra achar que eu estava azarada?
Mesmo assim eu chamei uma amiga pra ir comigo,no caso da minha pessoa armar um barraco.Mas o que armei não foi um barraco e sim uma favela inteira.Briguei com o imbecil do dono da loja,disse que ele não trocar minha bolsa era uma falta de respeito e afirmei que iria procurar o PROCON.Ele falou que já tinha muitos processos nas costas e que esse só seria mais um.No mesmo instante eu sai de mim.
Nunca pergunte a alguém com raiva "qual é o problema?" porque o problema passa há ser você.E o meu problema se transformou no segurança da loja.Ele tentou  ser educado no inicio,mas eu estava nervosa e disse umas liberdades a aquele gordo tirado macho e sem certificado de curso de segurança.
Quando ele veio me perguntar qual era o problema?Eu já fui dizendo que o chinês me lesou e que só me faltava ele com aquela cara de 'infelizmente,não podemos resolver seu problema senhora'.Perdi o controle,enfiei o dedo na cara dele e ele fez o mesmo,além de ter me chamado de pobre e escândalosa.
Foi feio o que eu fiz.Foi falta de educação,respeito e classe.Se alguém era o culpado,era aquele cínico 'made in china' e não o segurança.
Eu poderia ter feito tudo diferente,se tivesse orado,pedindo auto controle.Pelo menos aprendi a dar valor a qualidade e a só comprar coisas 'made in países de classe',inclsive as brigas e barracos.Por que até os barracos 'made in china ',não servem,são barracos genéricos.Barracos piratas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário