Nós mulheres somos determinadamente confusas e permanentemente mutáveis.Somos o amor e o ódio juntos,somos elegância e praticidade trabalhando em conjunto.Somos a menstruação de 5 dias,a TPM de uma semana,o olhar de indiferença e o coração de quem se importa.
Somos o negócio e a alma dele.Somos o salto agulha,o meia-pata e a rasterinha.Somos as malditas estrias e a academia.Somos Maria e Madalena,pecado e redenção.
Somos a alegria da conquista e o silêncio da lágrima.Somos a autenticidade de Chanel e a autoridade da Margaret Thatcher.Somos o amor incondicional de mãe,somos a sogra e a namorada.Somos o véu de uma muçulmana e o decote de uma ocidental.Somos a dona de casa e a primeira dama.Somos a maioria.
Mas o que queremos? Pra começar queremos que "a casa branca fique cor de rosa",queremos um uno ou um fusca novo.Queremos dividir um apartamento com as amigas,queremos comédias e romances.
Queremos um homem que seja um bad boy no sábado,um principe encantado na segunda e um psicológo na quinta.Queremos poesias,rosas,chocolates e jantares.Queremos mais respeito a nossa sensibilidade feminina . Queremos mais valor por sermos quem somos,por que existem sub classes femininas e existem mulheres de verdade.
OBS: só um bom homem sabe distinguir as duas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário